Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca 25 anos da Constituição Federal
Supremo Tribunal Federal
 
 
04/10/2013

CNJ no Ar destaca projeto “Justiça para te ouvir” do TJPB

O projeto “Justiça para te ouvir”, do Tribunal de Justiça da Paraíba, atende solicitações de comarcas para atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência. A ação é feita por meio de um ônibus adaptado e uma equipe que percorrem o estado para realizar audiências e escutas especializadas. Saiba mais em uma entrevista com o coordenador do projeto, Fabiano Moura de Moura. Sexta-feira (4), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista celebra 25 anos da Constituição Federal

A Constituição da República Federativa do Brasil completa, neste sábado, 5 de outubro, 25 anos de promulgação. A Carta Magna foi a primeira a citar o termo “meio ambiente” e a tratar do tema como prioridade. Relembre o momento histórico da época da promulgação em 1988, fique por dentro de direitos fundamentais estabelecidos pela Lei Maior e saiba que garantias foram dadas a partir dela. Sexta-feira (4), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre plano de saúde

Desde o dia primeiro de outubro, os clientes da operadora de plano de Saúde Golden Cross passaram a ser atendidos pela Unimed Rio. A Golden Cross anunciou em setembro que deixaria de atuar no mercado de planos individuais e familiares e ,por esse motivo, transferiu o contrato dos clientes. Outras empresas têm seguido a tendência, e encontrar planos individuais está ficando cada vez mais difícil para o consumidor. Quais são os direitos do cliente nesse tipo de caso? Sexta-feira (4), a partir das 13h.

Injúria é o tema da radionovela “O Ferrão de Ofélia”

Ofélia Ferrão, apresentadora do Frente a Frente com Ofélia, foi traída pelo ator Chico Fonseca. Para se vingar, ela resolveu injuriá-lo em rede nacional. Mas ele decidiu aparecer na emissora para tirar satisfações. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=250011

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail