Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça aborda os cuidados com fraudes na internet envolvendo consumidores
Supremo Tribunal Federal
 
 
08/10/2013

Justiça na Manhã detalha a campanha Outubro Rosa sobre o combate ao câncer de mama no Brasil

Conheça um pouco mais sobre a campanha Outubro Rosa, que busca conscientizar a sociedade sobre a importância de combater o câncer de mama. Saiba quais são as iniciativas do Ministério Público que tem garantido o atendimento desses pacientes no Sistema Único de Saúde (SUS). Terça-feira (08), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca projeto que promove a ressocialização de reeducandos em Tocantins

Conheça o projeto Família Parte Fundamental no Processo de Ressocialização, da Comarca de Araguaína (TO). O objetivo é sensibilizar as famílias de sua importância e parceria no processo de ressocialização e reintegração social dos reeducandos. Você confere uma entrevista com o juiz Erisberto e Silva Furtado Caldas, juiz auxiliar da 2ª Vara Criminal de Execuções da Comarca de Araguaína. Terça-feira (08), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos aborda as fraudes na internet

O programa Defenda Seus Direitos vai abordar o tema segurança e privacidade na internet. Uma pesquisa de órgãos de defesa do consumidor apontou recentemente que um em cada dez consumidores já foi vítima de fraude online. Terça-feira (08), a partir das 13 horas.

Direito de resposta é o tema da radionovela "Jornalismo Mentira"

Ofélia Ferrão é uma apresentadora de TV que está vivendo uma crise profissional, já que seu programa, o "Frente a Frente com Ofélia", tem sido alvo de críticas por conter muita baixaria. Assim, ela teve a ideia de criar o Jornal da Ofélia, um programa aparentemente sério, mas que inventa todas as notícias. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=250258

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail