Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça aborda os impactos do horário de verão e legislação sobre fuso horário
Supremo Tribunal Federal
 
 
22/10/2013

Justiça na Manhã aborda os impactos do horário de verão
Com o início do horário de verão, o programa aborda os impactos da mudança das horas na produção e na economia do País. Dá também algumas dicas sobre como ajudar a reduzir o consumo de energia. Outro tema tratado é a recente decisão do Senado a respeito do fuso horário do Acre e da região ocidental do Amazonas. Segunda-feira (21), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar traz os detalhes do 1º seminário de Justiça Restaurativa e Direitos Humanos
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promove o primeiro seminário de justiça restaurativa e direitos humanos. A coordenadora científica, professora Eliedite Mattos Ávila, fala sobre o evento. Segunda-feira (21), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica os cuidados na hora de contratar serviços para realização de casamentos
O programa mostra os cuidados necessários para a preparação de uma festa de casamento, como verificar a idoneidade das empresas prestadoras de serviço e prestar a atenção nos contratos. Segunda-feira (21), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental destaca o projeto ambiental do TRE-SC
Químico especialista em reciclagem de resíduos oleosos fala sobre o nocivo descarte irregular de óleos de veículos automotivos e industriais. O programa mostra ainda o projeto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina(TRE-SC) para reciclar materiais de campanhas elaborados para o período eleitoral. Segunda-feira (21), a partir das 20 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “Golpe de Arte”
Gilvan é um ator que quer emplacar uma peça de teatro de qualquer jeito. Assim, resolveu aplicar o golpe do bilhete premiado e convenceu a mulher, Jucélia, a participar dessa roubada. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=251375

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail