Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca o Dia do Servidor
Supremo Tribunal Federal
 
 
28/10/2013

CNJ no Ar debate escravidão e liberdade
A Sétima Primavera dos Museus, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realiza debate sobre escravidão e liberdade. O programa entrevista o professor Henrique Espada Rodrigues Lima Filho, chefe do departamento de história da Universidade Federal de Santa Catarina, e apresenta reportagem especial sobre o programa Justiça Comunitária, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. Nesta segunda-feira (28), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista celebra o Dia do Servidor
Nesta segunda-feira, 28 de outubro se celebra o “Dia do Servidor Público”, e o programa fala sobre os direitos desse trabalhador e como está a carreira no país. Aborda ainda o papel do servidor público brasileiro e os cursos à distância oferecidos pelo Tribunal de Contas da União para servidores de todo o país. Mais de 12 milhões de pessoas já realizaram alguma dessas capacitações, e o mais procurado é o de licitações e contratos, essenciais para evitar problemas em editais e processos licitatórios. Segunda-feira (28), às 11h10.

Justiça Ambiental destaca a 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente
A Capital Federal recebeu, na última semana, a 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, que discutiu a gestão dos resíduos sólidos no Brasil, destacando eixos prioritários para a erradicação dos lixões a céu aberto e reuniões para aplicar políticas de reciclagem e tratamento do lixo. O diretor do departamento de Cidadania e Responsabilidade Socioambiental do Ministério do Meio Ambiente, Geraldo Vitor de Abreu, é o entrevistado. Segunda-feira (28), às 20h.

Anulação de casamento é o tema da radionovela “Mentiras e Matrimônios”
Olívia descobriu que o noivo, Orestes, foi casado com a amiga, Susana. Ele afirma que fingiu que tinha perdido a memória para conseguir se separar da ex-mulher, mas Olívia vai descobrir que a história é bem diferente. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=251989

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail