Salomão, Kaiuca & Abrahão

Mais Médicos: terminam sexta-feira (1º) inscrições para audiência pública
Supremo Tribunal Federal
 
 
30/10/2013

Os interessados em participar da audiência pública convocada para debater a Medida Provisória 621/2013, que trata do Programa Mais Médicos, têm até esta sexta-feira, 1º de novembro, para fazer a inscrição via internet. A audiência foi convocada pelo ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro é o relator das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADI) 5035 e 5037, ajuizadas respectivamente pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), que contestam dispositivos da medida provisória.

A audiência pública será realizada nos dias 25 e 26 de novembro, na Sala de Sessões da Primeira Turma, Anexo II "B", 3º andar do STF. A TV Justiça e a Rádio Justiça transmitirão as palestras ao vivo.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo endereço eletrônico audienciamaismedicos@stf.jus.br, para onde deve ser encaminhado o requerimento, devidamente acompanhado do currículo do especialista, bem como do resumo da tese e da posição a ser defendida.

AR/AD

Leia mais:
02/10/2013 – Supremo convoca audiência pública sobre Programa Mais Médicos
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=252215

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail