Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca o início da inspeção na Justiça Comum do Acre
Supremo Tribunal Federal
 
 
09/08/2012

Justiça na Manhã detalha o crime de assédio sexual
O assédio sexual no local de trabalho consiste em manifestações explícitas ou implícitas, de cunho sensual ou sexual, sem que a vítima as deseje. Nada impede que dois colegas de trabalho namorem, mas pedir em namoro um/a colega de trabalho só pode ter duas respostas: sim ou não. Se receber um “não” e passar a perseguir o/a colega, aí começa o crime. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (09), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o início da inspeção na Justiça Comum do Acre
A corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, abriu oficialmente – por meio de videoconferência – o trabalho de inspeção na Justiça Comum do Acre. Ao longo da semana, uma equipe de 15 pessoas, entre juízes auxiliares, servidores e técnicos da Corregedoria do CNJ, visitará varas, juizados, cartórios extrajudiciais, gabinetes de desembargadores e áreas administrativas do TJAC. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (09), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda como negociar com credores
O programa Defenda Seus Direitos destaca a 10ª Campanha Xô Inadimplência na cidade de São Carlos (SP). Saiba como os consumidores podem fazer para negociar com os credores e chegar sem dívidas no fim do ano. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (09), a partir das 13 horas.

Síndrome de Ismênia é o tema da radionovela “Erro Médico”
Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, Ismênia resolveu ir ao hospital se consultar com o doutor Ludovico. Ao perceber que a paciente não tinha nada, ele resolveu fazer uma brincadeira e lhe receitar um placebo. Só que o remédio não era tão inofensivo e acabou deixando Ismênia pior do que estava.  Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=214443

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail