Salomão, Kaiuca & Abrahão

TV Justiça recebe prêmio de jornalismo
Supremo Tribunal Federal
 
 
23/11/2013

A TV Justiça conquistou duas premiações do 1º Prêmio ADEP-DF de Jornalismo, da Associação dos Defensores Públicos do Distrito Federal. O programa Repórter Justiça sobre Defensoria Pública recebeu o segundo lugar, e a matéria jornalística sobre Escola de Defensoria, o terceiro, ambos na categoria TV. A premiação da ADEP é um reconhecimento às iniciativas jornalísticas realizadas em todo o Brasil, nas categorias Impresso, Fotojornalismo, Novas Mídias, Rádio e TV, que aproximam o defensor público da sociedade. O tema desta primeira edição foi “Defensoria Pública e a defesa dos direitos humanos”.

Repórter Justiça

Criado por uma equipe de oito pessoas, o programa sobre Defensoria Pública, de 26 minutos, mostrou as ações sociais da Defensoria Pública da União e do DF que beneficiam a população. O Repórter Justiça é um programa semanal de reportagens especiais sobre cultura, política, economia e outras questões sociais do país sob o aspecto jurídico.

Conhecer Direito

Em cerca de três minutos, a matéria Escola de Defensoria divulgou o projeto Conhecer Direito, da Defensoria Pública do Distrito Federal, que promove aulas básicas de direito, língua portuguesa, ética e assuntos atuais para alunos do ensino médio. A matéria abordou a versão on-line do projeto.

Confira aqui a reportagem.

 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=254209

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail