Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca falsas promoções na Black Friday
Supremo Tribunal Federal
 
 
04/12/2013

Direto de Família é um dos temas do Justiça da Manhã
Acompanhe o resumo dos debates que pautaram a mais recente edição do Congresso Brasileiro de Direito de Família em Minas Gerais. E conheça a mais nova ferramenta tecnológica adotada pela Comissão Judiciária de Adoção no Espírito Santo que desperta o interesse de vários Estados brasileiros. Quarta-feira, às 8h.

CNJ NO AR apresenta projetos que mobilizam o judiciário em diferentes regiões do País
Conheça o projeto do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (RJ) que leva juizes federais a escolas municipais para dar aulas e falar sobre o funcionamento da justiça. No Estado de Mato Grosso, destaque para o programa "Celeridade Já",que busca impulsionar processos de 40 unidades judiciárias consideradas em situação crítica na região. Quarta-feira, às 10h.

Black Friday na mira dos órgãos de defesa do consumidor
No programa Defenda Seus Direitos desta quarta-feira, o assunto é a Black Friday. A PROTESTE e o PROCON do Rio de Janeiro comprovaram falsas promoções no dia que movimentou o comércio na última semana. Saiba o que diz o Código de Defesa do Consumidor e as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quarta-feira, às 13h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo sitewww.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=255114

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail