Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (18)
Supremo Tribunal Federal
 
 
18/12/2013

CNJ no Ar destaca desempenho dos juizados especiais de Mato Grosso
O programa CNJ no Ar mostra que estoque de ações dos juizados especiais de Mato Grosso diminuiu 20,36% em 2013. Somados os processos eletrônicos e físicos, em janeiro, as unidades judiciais tinham 229.788 ações em tramitação e chegaram, em novembro, a 183.015. Você acompanha, ainda, a entrevista com o desembargador Carlos Alberto Alves, presidente do Conselho de Supervisão dos juizados especiais do Estado, para saber os motivos desse desempenho. De segunda a sexta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã aborda efeitos devastadores do álcool
No Justiça na Manhã, você vai conhecer a campanha lançada em Goiânia para conscientizar os jovens sobre os efeitos devastadores do álcool. O programa destaca, também, a legalização do cultivo da maconha no Uruguai com o objetivo de combater o narcotráfico no país. De segunda a sexta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos debate mensagens ofensivas recebidas por celular
No Defenda Seus Direitos, você vai conhecer a história da funcionária pública Aline Soares, que recebeu diversas mensagens ofensivas pelo celular. O professor de Direito Leonardo Parentoni vai orientar as pessoas que passaram por situações. Você vai saber como as mensagens ofensivas enviadas por celular podem ser levadas à justiça como crimes contra a honra. De segunda a sexta-feira, às 13h.

Radionovela –  “Uma Diva à Deriva”
Lucélia Menescal é uma aclamada atriz de teatro que está prestes a estrear mais um espetáculo. A peça, no entanto, foi cancelada por falta de pagamento da hipoteca do teatro. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=256310

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail