Salomão, Kaiuca & Abrahão

Confira os destaques da programação da Rádio Justiça
Supremo Tribunal Federal
 
 
18/12/2013

Defenda Seus Direitos destaca debate sobre telefonia móvel
O programa Defenda Seus Direitos debate a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel. O advogado e especialista em telecomunicações Dane Avanzi defende a necessidade de menos propaganda e mais transparência. De segunda a sexta-feira, às 13h.

CNJ no AR destaca Fórum de Assuntos Fundiários
Fórum de Assuntos Fundiários do Conselho Nacional de Justiça busca parcerias com empresas que se responsabilizem pela formação e contratação de trabalhadores encontrados em situações semelhantes à de escravidão para evitar que eles voltem a ser vítimas de exploradores. O programa também mostra os assuntos mais julgados pela justiça federal em Brasília durante a Semana Nacional de Conciliação. De segunda a sexta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã apresenta ações do Juizado da Violência Doméstica no Rio Grande do Sul
Justiça na manhã destaca ações do Juizado da Violência Doméstica no Rio Grande do Sul para prevenir a violência contra a mulher no estado. Para ficar mais perto das escolas e da comunidade gaúcha, o juizado leva conceitos da Lei Maria da Penha para salas de aula em Porto Alegre. E ainda: trabalhadores que estão ou foram expostos a algum tipo de risco à saúde têm direito à aposentadoria especial. De segunda à sexta-feira, às 8h.

Radionovela –  “Uma Diva à Deriva”
Lucélia Menescal é uma aclamada atriz de teatro que está prestes a estrear mais um espetáculo. A peça, no entanto, foi cancelada por falta de pagamento da hipoteca do teatro.  Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=256196

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail