Salomão, Kaiuca & Abrahão

Confira a programação da Rádio Justiça para sexta-feira (3)
Supremo Tribunal Federal
 
 
03/01/2014

Justiça na Manhã debate bullying
O programa Justiça na Manhã mostra o que a Justiça do Espírito Santo tem feito para facilitar o processo de adoção de crianças que vivem em abrigos no estado. Acompanhe, também, uma entrevista com o jurista Luiz Flávio Gomes, que lançou um livro sobre bullying e as punições previstas em lei para o agressor. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca o projeto Pai Presente
Construir ou reconstruir afeto entre pai e filho é um dos objetivos de ações promovidas pelo Judiciário brasileiro. O programa CNJ no Ar destaca o projeto Pai Presente, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e implementado por tribunais. Os detalhes dessa iniciativa podem ser conferidos na entrevista com o juiz-assessor da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, Ricardo Schmidt. Sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos aborda responsabilidades dos serviços de manobrista
O programa aborda responsabilidades dos serviços de manobrista. De acordo com o presidente da Comissão do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional São Paulo, Marco Antonio Araujo Junior, esse tipo de serviço está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor, e o prestador do serviço assume a responsabilidade do carro tanto do ponto de vista civil como do criminal. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela “O Filho Prodígio”
Atílio está bastante ansioso porque o filho voltou para casa depois de anos fora. Ele passou quatro anos preso, mas seu pai sempre acreditou que estava no exterior, estudando engenharia. E agora que o rapaz voltou, a mãe, Zulmira, está fazendo de tudo para que Atílio não descubra a verdade. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=257294

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail