Salomão, Kaiuca & Abrahão

Confira a programação da Rádio Justiça para sexta-feira (10)
Supremo Tribunal Federal
 
 
10/01/2014

CNJ no Ar destaca projeto "Mesário Voluntário"
Adotado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia desde 2008, o projeto "Mesário Voluntário" pretende convocar universitários para atuar como mesários nas eleições. A ação possibilita que o serviço seja computado como atividade extracurricular. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista da repórter Marina Fauth com a coordenadora de Planejamento, Estratégia e Gestão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Ana Lúcia Amoedo. CNJ no Ar, sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos apresenta o canal da Proteste sobre Games
O programa Defenda Seus Direitos traz detalhes sobre a Operação Direito a Bordo, que será realizada no aeroporto de Brasília pelo Procon/DF em parceria com a OAB. O programa apresenta, também, o novo canal da Proteste sobre Games. Por meio dele o consumidor fica por dentro das novidades sobre jogos e os mais comentados. Defenda Seus Direitos, sexta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã fala sobre honorários advocatícios
Justiça na Manhã fala sobre honorários advocatícios. Uma decisão da Justiça gaúcha permitiu o desconto desses valores diretamente do salário de quem perdeu o processo. Sobre esse tema, o repórter Artur Filho conversou com o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul Gelson Rolim Stocker. Justiça na Manhã, sexta-feira, às 8h.

Estúdio B traz entrevista sobre a exposição "Amílcar de Castro"
O Estúdio B desta sexta-feira traz entrevista com Carlos Nagib, diretor do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Belo Horizonte, sobre a exposição "Amílcar de Castro". Apresenta, também, bate-papo com o Diogo Liberano sobre o grupo Teatro Inominável, do Rio de Janeiro, que trabalha com intervenções artísticas e está em cartaz com o espetáculo "Concreto Armado". O programa ainda terá música com a cantora Mayra Andrade. Estúdio B, sexta-feira, às 22h.

Radionovela “Dose Dupla
Lineu é um detetive e recebeu a visita da misteriosa Ava Paramaribo Tegucigalpa, ou simplesmente Ava. E apesar dos anos de profissão, o pedido da cliente surpreendeu Lineu: matar sua irmã Eva, devido a uma disputa amorosa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=257667

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail