Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (15)
Supremo Tribunal Federal
 
 
14/01/2014

CNJ no AR destaca serviço de emissão de certidões por meio digital
Cartórios de registro civil de São Paulo oferecem o serviço de emissão de certidões por meio digital, facilitando a vida do usuário, que não precisa se deslocar fisicamente até o cartório para tirar o documento. No programa CNJ no Ar, você também acompanha detalhes da coleta seletiva praticada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, que tem beneficiado até mesmo os recicladores locais. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre alimentos transgênicos
O programa fala sobre os dez anos dos alimentos transgênicos. Atualmente, cerca de 80% da soja e 56% do milho do país são de origem transgênica. Essa produção crescente e acelerada leva para a mesa do consumidor um alimento disfarçado ou camuflado que não informa sua real procedência. O advogado Flavio Siqueira Júnior explica como começou a circulação desses alimentos no Brasil e como isso pode influenciar na saúde do consumidor. Quarta-feira, às 13h.

Justiça na Manhã debate uso de simulador de direção em autoescolas
O programa desta quarta- feira debate a exigência do simulador de direção para alunos de autoescolas. Você também fica sabendo os detalhes da Operação Verão, que visa à adoção de medidas de segurança para moradores e visitantes da cidade de Lucena. Quarta-feira, às 8h.

Radionovela - Três personagens em busca de uma história (episódio 300)
Essa semana a Radionovela da Rádio Justiça completa 300 capítulos. No estúdio, as atrizes Odete e Daniela esperam o roteiro a ser gravado. O problema é que Guilherme, o roteirista, está sofrendo com um bloqueio criativo. Saiba o desfecho dessa história em “Três Personagens em Busca de uma História”. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=257939

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail