Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (21)
Supremo Tribunal Federal
 
 
21/01/2014

Justiça na Manhã debate direitos dos animais
O programa na Justiça na Manhã debate os direitos dos animais. Em uma entrevista com juiz do 3º Juizado Especial Criminal da Capital, Gilvan Macedo dos Santos, você fica sabendo como pode ser caracterizada a situação de maus tratos. Confira também o que há nas páginas do livro Direito Penal de Adolescentes e os caminhos que a obra sugere para diminuir o número de jovens envolvidos em crimes. Justiça na Manhã, terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca Semana Nacional do Júri em Alagoas
A Justiça de Alagoas se prepara para realizar a etapa estadual da Semana Nacional do Júri. Sob a orientação do Conselho Nacional de Justiça, o evento vai focar no julgamento contínuo de ações penais originadas por crimes dolosos. Saiba mais sobre a Semana Nacional do Júri em Alagoas na entrevista de Elaine Borges com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador José Carlos Malta Marques. CNJ no Ar, terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos apresenta ranking de atendimentos do Procon-DF
O Defenda Seus Direitos desta terça-feira apresenta o ranking de atendimentos do Procon do Distrito Federal com comparativos referentes aos anos de 2012 e 2013. Entre os principais problemas registrados no ano passado estão aqueles referentes a cobrança indevida ou abusiva, garantia e produtos com vício. Os assuntos mais demandados em 2013 foram telefonia celular, fixa e bancos comerciais. Acompanhe uma entrevista com o vice-diretor do Procon-DF, Marcos Lopes. Defenda seus Direitos, terça-feira, às 13h.

Radionovela - Onde está a noiva?
Todos os convidados estão reunidos na igreja esperando pela noiva do Firmino, a Cleide. Depois de duas horas de espera, chega a Magali, amiga da noiva, com uma procuração. A Cleide teve que resolver uns problemas e mandou a amiga casar no lugar dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=258305

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail