Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (14)
Supremo Tribunal Federal
 
 
14/02/2014

CNJ no Ar destaca projeto que exporta roupas fabricadas por detentos
Roupas fabricadas por detentos de Minas Gerais são exportadas para países do Mercosul. Empresas da Argentina, do Uruguai e do Chile contribuem, indiretamente, para o fortalecimento de um projeto de prevenção da reincidência criminal desenvolvido no Brasil e baseado no Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça. Sobre esse tema, acompanhe a entrevista de Gabriel Garcia com o diretor Geral do Presídio de São Sebastião do Paraíso, Carlos Marcelo Rodrigues. Na série especial: "Presídios Brasileiros", o entrevistado da semana, o coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Douglas de Melo Martins, avalia que modelo no mundo poderia ser adotado no sistema brasileiro e o que precisa ser mudado. CNJ no Ar, sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre milhagens
Programas de pontos e milhagens prometem descontos e outras vantagens em troca de fidelidade, seja na utilização do cartão de crédito, no pagamento em dia de serviços de telecomunicações ou na compra de passagens por determinada companhia aérea. O Defenda seus Direitos traz uma entrevista com o assessor técnico do Procon de São Paulo, Laércio Godinho, que dá dicas de como usar as milhagens. Defenda seus Direitos, sexta-feira, às 13h.

Estúdio B traz uma entrevista com a atriz Andrea Santiago
O Estúdio B desta semana traz uma entrevista com a atriz Andrea Santiago sobre oficina de improvisação cênica e musical ministrada por ela e pela musicista Clarice Assad. A oficina, que será realizada na Caixa Cultural Brasília a partir do dia 17 de fevereiro, reúne técnicas vocais e de utilização do corpo como instrumento musical em improvisações musical-cênicas. Estúdio B, sexta-feira, às 22h.

Radionovela - Fome de Grana
Iolanda e Rodolfo não são milionários, mas vivem bem, em uma casa bastante confortável. O problema é que eles descobriram que a Iolanda é cleptomaníaca e que os dois estão falidos. Radionovela, versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=260303

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail