Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (24)
Supremo Tribunal Federal
 
 
23/02/2014

CNJ no Ar destaca participação de menores infratores de Fortaleza na Copa do Mundo
As Varas da Infância e Juventude de Fortaleza divulgaram portaria regulando a participação de menores em eventos da Copa do Mundo da FIFA, que será realizada nos meses de junho e julho deste ano no Brasil. As normas, que dispõem sobre a hospedagem de crianças e adolescentes e a entrada em estádios, são baseadas em resolução do Conselho Nacional de Justiça. A entrevista é com o defensor público da Terceira Vara da Infância e Juventude de Fortaleza, Alfredo Homcy. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre o consumidor diante de caso de furto em hotéis
O programa vai mostrar quais são os direitos do consumidor no caso de furtos dentro de hotéis. Quem pensa em viajar no feriado prolongado de Carnaval, é bom ficar atento. Fique por dentro também do que diz o Código de Defesa do Consumidor e das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre periculosidade no ambiente de trabalho
O programa fala sobre insalubridade e periculosidade no ambiente de trabalho e mostra como é feita a fiscalização das empresas que devem oferecer condições de segurança aos trabalhadores. Fala também sobre as consequências para a saúde do empregado que trabalha em local insalubre e não tem proteção. Segunda-feira, às 11h10.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=260926

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail