Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (26)
Supremo Tribunal Federal
 
 
26/02/2014

Revista Justiça destaca os 90 anos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF)
A função, estrutura, vantagens e efeitos de decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) serão abordados em entrevista com o membro do conselho e mestre em direito tributário Thiago Taborda Simões. No quadro Direito Constitucional, o Revista Justiça fala sobre “amicus curiae” (amigo da corte), em entrevista com Damares Medina, especialista em Direito Constitucional. O programa também destaca o livro “Redes Contratuais no Mercado Habitacional”, do professor de Direito Civil Rodrigo Xavier Leonardo. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar mostra ações da Justiça paraibana para aperfeiçoar sistema prisional
A Justiça da Paraíba está desenvolvendo ações que buscam aperfeiçoar o sistema prisional e de melhorar o cumprimento de penas alternativas no estado. Neste sentido, realizou, na última semana, um evento para integrar os juízes de competência na área criminal e de execução penal. O foco: discutir temas da política judiciária que vem sendo implementada pelo CNJ e que terão destaque neste ano. No programa CNJ no Ar, você vai saber como foram as discussões em entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba Romero Marcelo da Fonseca Oliveira. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos debate novas regras da Anatel para telefonia
No programa desta quarta-feira, você vai ficar por dentro das novas regras da Anatel para telefonia, TV por assinatura e internet banda larga. O que muda para o consumidor? Quais as obrigações das empresas fornecedoras desses serviços? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=261155

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail