Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27)
Supremo Tribunal Federal
 
 
27/02/2014

Revista Justiça destaca audiências na Justiça Trabalhista
O funcionamento das audiências na Justiça do Trabalho será um dos temas do Revista Justiça. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista com o advogado, professor de Direito Trabalhista e conselheiro da OAB Estevão Malle, e com o juiz do Trabalho em Belém Carlos Zahlouth Júnior. No quadro Direito Processual, o programa debate a execução de alimentos. O tema está sendo discutido no novo Código de Processo Civil. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre o Selo Digital, implantado pela justiça da Paraíba
O Selo Digital será implantando pelo Tribunal de Justiça da Paraíba como projeto piloto até o fim de abril. O objetivo é aperfeiçoar o sistema de controle administrativo da atividade notarial e registral para garantir transparência e segurança jurídica aos atos dos Cartórios Extrajudiciais. Para saber mais sobre esse assunto, Artur Filho conversou com o diretor de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça da Paraíba, José Teixeira de Carvalho Neto. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate direito à herança e partilha de bens
O programa Justiça na Manhã Entrevista debate o direito à herança e partilha de bens. A justiça da Paraíba anulou uma escritura pública de compra e venda de imóveis por indício de simulação. O documento teria sido forjado para prejudicar herdeiros existentes fora de um casamento. O programa repercute o caso com o juiz José Guedes Cavalcanti Neto, que deu a sentença. Saiba também quais são as regras previstas na lei sobre herança e partilha de bens, com a advogada civilista especializada em direito de família Vânia Marques Saraiva.

Radionovela - Uma ladra de família
Com o consentimento do irmão, a Lucrécia conseguiu interditar judicialmente a mãe, alegando que a velhinha estava esclerosada. Mas agora apareceu um novo problema para essa família: a Lucrécia alega que o INSS não depositou o dinheiro da pensão na conta da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=261287

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail