Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (14)
Supremo Tribunal Federal
 
 
12/04/2014

Revista Justiça fala sobre publicidade infantil
No início do mês, foi publicada no Diário Oficial uma nova Resolução do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente sobre o abuso do direcionamento da publicidade e comunicação mercadológica à criança e ao adolescente. Sobre o assunto, o programa traz a participação da advogada da área de Defesa do Consumidor Patricia Helena Marta e do advogado e professor da PUC-SP Tiago Cardoso Vaitekunas Zapater. O Revista Justiça mostra, ainda, a homenagem da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte a juristas, autoridades e personalidades nacionais que tenham se destacado por suas atividades em prol da sociedade potiguar e brasileira. Você acompanha também uma entrevista com Sérgio Famá D’Antino, vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Autoral – ABDA, sobre a obra “Direito do Entretenimento na Internet”. Segunda-feira, 08h.

CNJ no Ar mostra resultado do TRT da 13ª Região na Semana Nacional de Conciliação de 2013
Com a implantação da conciliação humanística, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na Paraíba, conseguiu alcançar 91% de acordos na Semana Nacional de Conciliação de 2013. O resultado foi tão positivo que o Ministério da Justiça quis conhecer o funcionamento do projeto e a autora da iniciativa. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com a coordenadora do Núcleo de Conciliação Humanizada da Justiça do Trabalho da Paraíba, juíza Nayara Mota. CNJ no Ar, às 10h

Defenda seus Direitos traz série especial com promotores de Defesa do Consumidor
Entre os dias 14 a 18 de abril, o Defenda seus Direitos traz uma série especial de entrevistas com promotores de Justiça de Promotorias de Defesa do Consumidor de vários estados brasileiros, que vão detalhar as principais ações realizadas em prol dos direitos dos consumidores. E, nesta segunda, você vai conhecer as iniciativas do Ministério Público do Maranhão, que implantou recentemente o Sistema Consumidor Vencedor, uma nova ferramenta de acesso a ações e demandas coletivas das relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Rádiojustiça - O namorado da minha mãe
A dona Nalva arranjou um namorado pela internet e ficou tão feliz que deixou de maltratar a nora, a Luci. Só que o Beto, seu filho, está dizendo que esse namoro nada mais é do que um golpe. O problema agora é que a Luci pediu para que o marido mandasse uma mensagem se passando pelo namorado da sogra para que a dona Nalva não volte a tratá-la mal. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=264750

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail