Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (29)
Supremo Tribunal Federal
 
 
29/04/2014

Revista Justiça fala sobre busca e apreensão em contrato de leasing
O Superior Tribunal de Justiça determinou a suspensão de todos os processos sobre forma de pagamento em caso de busca e apreensão de bem alienado. Para falar sobre esse tema, participa do Revista Justiça desta terça-feira o advogado e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Elpídio Donizetti. O programa apresenta, ainda, em entrevista com o promotor Gladston Fernandes, o método de capacitação sobre técnicas de investigação criminal dos membros do Ministério Público do Maranhão. No quadro Direito Penal desta semana, o tema é “concurso de crimes”. Quem fala sobre assunto é o promotor de justiça do Ministério Público de Pernambuco Francisco Dirceu Barros. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Caldas Novas (GO)
Com uma demanda processual crescente, a comarca de Caldas Novas (GO) ganhou um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. A cidade, conhecida como a maior estância hidrotermal no mundo, tem como principal fonte de renda o turismo. Em alta temporada chega a comportar em torno de 500 mil pessoas, cinco vezes a população local, o que exige maior atuação do Poder Judiciário. No programa CNJ no Ar, você vai saber o que muda com a nova unidade em entrevista com a juíza Fabíola Fernandes Feitosa de Medeiros Pitangui. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas para contratar transportadora de cargas
O programa desta terça-feira fala sobre os cuidados que o consumidor deve ter antes de contratar uma transportadora de cargas. Como transportar objetos de valores? Optar pelo seguro é essencial? E se o transporte for feito por um particular, ele pode ser responsabilizado, mesmo que não tenha assinado um contrato formal? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor. Terça-feira, às 13h.

Radionovela - Nem Freud explica
Celina é uma mulher muito confusa que decidiu procurar a ajuda do psiquiatra Sigmundo Frodo. Mas a única coisa que ele tem feito é dizer para a moça que o marido dela, Alfredo, tem uma amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

(Fonte: Rádio Justiça)

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=265595

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail