Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (5)
Supremo Tribunal Federal
 
 
04/05/2014

Revista Justiça destaca os dez anos da Rádio Justiça
A Rádio Justiça comemora dez anos nesta segunda-feira. Participam do programa o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio, e a apresentadora do primeiro programa Revista Justiça, em 2004, Andhrea Tavares. Você confere, ainda, os detalhes das alterações na Lei da Ação Civil Pública em entrevista com o advogado Hugo Nigro Mazzili. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre os mutirões dos juizados especiais de Palmas (TO)
Os juizados especiais de Palmas começaram uma série de mutirões em todas as suas unidades. Ao todo, 690 processos devem ser julgados durante a mobilização, que começou em abril e termina agora em maio. A ação segue a Meta 2 do CNJ, que visa aos juizados especiais julgar os processos com entrada até 31 de dezembro de 2011. Quem fala sobre o tema é a juíza Flávia Asini Bovo, coordenadora do mutirão e gestora da meta 2 no Tribunal. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas de como evitar o superendividamento
O programa mostra como o trabalho de orientação feito pelo Procon de São Paulo tem auxiliado consumidores nessa situação. Existem formas de o consumidor reconhecer que está se tornando um superendividado? Como evitar cair nesse abismo de dívidas? E como sair dele? É possível controlar o orçamento e voltar à lista de bons pagadores? Você também vai saber como está o cenário brasileiro em relação ao endividamento do consumidor. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - Doente em dobro
Celina acordou angustiada e resolveu pesquisar na Internet os sintomas. Claro que o resultado foi assustador. Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, ela resolveu se consultar com o doutor Pacheco. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=265968

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail