Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (6)
Supremo Tribunal Federal
 
 
06/05/2014

Revista Justiça destaca o Tribunal Penal Internacional
No quadro penal desta semana, o programa fala sobre o Tribunal Penal Internacional, criado em 2002 pelo Estatuto de Roma. O Tribunal já conta com adesão de vários países e possui competência para julgar quatro tipos de crimes: crimes contra a humanidade, crimes de genocídio, crimes de guerra e crimes de agressão. O Revista Justiça fala, também, sobre aconselhamento genético e responsabilidade civil em entrevista com Iara Antunes, doutora em Direito Privado. Terça-feira, às 08h.

CNJ no Ar fala sobre programa “Justiça no Cárcere”
As 2ª a 3ª varas de Execução Penal da Comarca de Fortaleza realizaram nova edição do “Justiça no Cárcere”, na Casa de Privação Provisória de Liberdade III, em Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação concentrada teve o objetivo de acompanhar e avaliar o cumprimento das penas dos detentos. Em entrevista, a juíza titular da 2ª Vara de Execução Penal e Corregedora de Presídios, Luciana Teixeira de Souza faz um balanço do que foi encontrado na unidade. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos apresenta a Semana Nacional de Educação Financeira
O Defenda Seus Direitos desta terça-feira fala sobre as ações da Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pelo Comitê Nacional de Educação Financeira, e que acontece em várias regiões do país. Saiba como participar do evento, que conta com várias iniciativas gratuitas, visando fomentar o aprendizado e a consciência financeira na população. Por que é importante ser um consumidor consciente? Como se educar para alcançar a independência financeira? É importante educar as crianças para lidar com dinheiro? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor.

Radionovela - Doente em dobro
A Celina acordou angustiada e resolveu pesquisar na Internet os sintomas. Claro que o resultado foi assustador. Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, ela resolveu ir ao médico e se consultar com o doutor Pacheco. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=266070

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail