Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (7)
Supremo Tribunal Federal
 
 
07/05/2014

Revista Justiça destaca o novo Código Florestal
O programa desta quarta-feira fala sobre o Cadastro Ambiente Rural, criado pelo novo Código Florestal. No início da semana, o Governo Federal publicou decreto que regulamenta o cadastro. Para falar sobre o tema, participam do programa o juiz Adalberto Carim Antônio, da Vara Especializada do Meio Ambiente e de Questões Agrárias do Tribunal de Justiça do Maranhão; e Alexandre Sion, advogado da área de Direito Empresarial. O Revista Justiça destaca também o último dia para inscrição de novos eleitores e transferências de títulos eleitorais. A entrevista é com a chefe do cartório da Zona 332 de Belo Horizonte (MG), Sueli Resende. No quadro Direito Constitucional, o assunto é a Lei Geral da Copa em entrevista com Wladimyr Camargos, professor da Universidade Federal de Goiás. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre conciliações no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios
No fim de abril, conciliações alcançaram mais de R$ 340 mil em valores negociados em processos envolvendo seguradoras e clientes de um escritório. Sobre esta ação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o programa entrevista o coordenador administrativo do núcleo permanente de mediação e conciliação do TJDFT, Marcelo Girade. Quarta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate acesso internacional à justiça e o exercício de direitos no mundo globalizado
Sobre o tema, acompanhe entrevista com o juiz Theophilo Miguel, coordenador do encontro no Rio de Janeiro sobre o exercício de direitos no mundo globalizado. O evento discute também a aplicação da Conferência de Haia de Direito Internacional Privado. Outro convidado é o especialista em Direito Internacional, Sergio Botinha, que vai falar sobre os meios de acesso à justiça no Brasil e no mundo, além dos entraves e para uma melhor cooperação judiciária internacional. Quarta-feira, às 11h10.

Radionovela - Doente em dobro
Celina acordou angustiada e resolveu pesquisar na Internet os sintomas. Claro que o resultado foi assustador. Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, ela resolveu se consultar com o doutor Pacheco. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=266159

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail