Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (08)
Supremo Tribunal Federal
 
 
08/05/2014

Revista Justiça destaca reunião da Subcomissão para a América Latina da Comissão de Veneza
O programa traz os detalhes do que foi discutido no encontro da Subcomissão para a América Latina que integra a Comissão de Veneza. O evento teve o objetivo de debater o papel da Justiça na proteção de direitos econômicos e sociais em tempos de crise econômica. Sobre o assunto, participa do Revista Justiça o juiz Roberto Caldas, vice-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, que esteve presente no encontro. O tema do quadro Direito Processual desta semana é o número de processos no Brasil e o novo Código de Processo Civil. Quinta-feira, às 08h.

CNJ no Ar apresenta o projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”
O judiciário da Paraíba tem promovido palestras para debater a violência contra a mulher e os desafios na implementação da Lei Maria da Penha pelo poder Judiciário do estado. Os debates são levados a escolas, universidades, congregações religiosas em diversos bairros da capital como continuidade do projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”. Sobre este assunto, você confere a entrevista com a coordenadora da ação, juíza Rita de Cássia Martins Andrade. Quinta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre compras para o Dia das Mães
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira fala sobre as tendências do mercado e dos consumidores para a compra de presentes para o Dia das Mães. Qual o perfil do consumidor brasileiro atual? Será que ele está mais controlado quanto aos gastos? Quais as dicas de presentes mais em conta para uma pessoa tão especial? E como os consumidores podem controlar os impulsos na hora de comprar? Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Doente em dobro
A Celina acordou angustiada e resolveu pesquisar na Internet os sintomas. Claro que o resultado foi assustador. Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, ela resolveu ir ao médico e se consultar com o doutor Pacheco. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=266267

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail