Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca a ocupação irregular em áreas de preservação ambiental
Supremo Tribunal Federal
 
 
21/08/2012

Defenda seus Direitos aborda a necessidade de ler os rótulos dos alimentos antes da compra
Você costuma ler os rótulos dos alimentos que você compra? Trata-se de um direito do consumidor ter todas as informações fornecidas pelo fabricante. Alguns dados são de divulgação obrigatória. Saiba mais no programa Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (21), a partir das 13 horas.

Justiça na Tarde Entrevista destaca a ocupação irregular em áreas de preservação ambiental
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) investiga ocupação irregular em áreas de preservação ambiental. Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), cerca de 120 pessoas moram em um acampamento no interior do Parque Nacional de Brasília, conhecido como Água Mineral. Saiba qual a situação das áreas de preservação no Distrito Federal no programa Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (21), a partir das 17 horas.

CNJ no Ar trata da situação da saúde pública no Distrito Federal
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) participa de reunião do comitê executivo distrital da saúde, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para discutir a situação da saúde pública no Distrito Federal. Os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (21), a partir das 10 horas.

Direitos autorais é o tema da radionovela “O homem que roubava livros”
Alfredo está inconformado desde que a mulher, Úrsula, virou um sucesso literário. E depois de dar algumas sugestões para o novo livro de culinária da esposa, ele quer dividir a coautoria da obra. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=215565

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail