Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (20)
Supremo Tribunal Federal
 
 
20/05/2014

Revista Justiça fala sobre fornecimento de remédios por planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar publicou a Resolução Normativa 349,que obriga a distribuição de medicamentos de uso domiciliar para tratar os efeitos colaterais dos pacientes em tratamento de câncer. Agora, o tratamento oral para efeitos colaterais, que já era feito em hospitais e clínicas, poderá ser feito em casa. Para falar sobre o tema, o Revista Justiça traz a participação do advogado Tiago Farina Matos, especialista na área de Direito à Saúde, e o do advogado Luiz Fernan8h.

CNJ no Ar traz detalhes do Seminário CNJ Acadêmico
O Conselho Nacional de Justiça realizou, na última semana, o Seminário CNJ Acadêmico. O evento faz parte das ações do programa que leva o mesmo nome, resultado de um termo de cooperação assinado entre o Conselho e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação vinculada ao Ministério da Educação. Você vai saber os detalhes do que foi discutido no evento em uma entrevista com Janaína Penalva, diretora do Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ. Terça-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre os ingressos da Copa do Mundo
O Defenda Seus Direitos desta terça-feira fala sobre a compra de ingressos para os jogos da Copa do Mundo. Será que a Lei Geral da Copa prevalece sobre o Código de Defesa do Consumidor? O comprador tem direito a desistir do ingresso e receber o dinheiro de volta? E será que a FIFA pode aplicar multa no caso da desistência? A venda de pacotes turísticos que incluem ingresso para os jogos é prática ilegal de venda casada? E quanto à entrada de estudantes, idosos ou deficientes, será que esse público tem direito a desconto para assistir aos jogos? Quem responde essas perguntas é Luiz Gustavo Barreira Muglia, membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB do Distrito Federal e conselheiro a OAB-DF. Terça-feira, às 13h.

Radionovela – Amizade proibida
Otacílio está revoltado porque sua mulher, a Clotilde, está muito próxima de sua chefe, Gioconda. O problema é que Clotilde disse que o marido adora trabalhar, e a chefe resolveu aumentar o expediente de Otacílio. Para resolver a questão, ele decidiu acabar com a amizade das duas. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=267101

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail