Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (22)
Supremo Tribunal Federal
 
 
22/05/2014

Revista Justiça fala sobre o Supersimples
Foi aprovado recentemente na Câmara dos Deputados o texto do projeto de lei complementar que altera o regime de tributação das micro e pequenas empresas e universaliza o acesso do setor de serviços ao Simples Nacional, o Supersimples. O Revista Justiça explica como funciona o Supersimples e a tributação de microempresas. O programa fala também sobre o Direito Notorial e Registral, que será tema de um debate no Superior Tribunal de Justiça. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca campanha Melhore o Planeta
O Conselho Nacional de Justiça inicia a campanha Melhore o Planeta. A ideia é propor mudanças no ambiente de trabalho em todos os órgãos do Poder Judiciário e disseminar as boas práticas adotadas nas unidades judiciárias do país quanto ao uso racional de recursos. A economia de recursos como água, energia elétrica e papel é uma preocupação expressa no planejamento estratégico do CNJ e está alinhada ao disposto na Resolução 70/2009, que inclui a responsabilidade ambiental entre os valores judiciários para a sociedade. Os detalhes dessa iniciativa você confere na entrevista com o coordenador da Comunicação Institucional do CNJ, Tarso Rocha. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos debate direito de informação do consumidor
Como as empresas devem expor as informações nas embalagens dos produtos? E os alimentos transgênicos, por exemplo, há alguma particularidade? Como deve ser a publicidade quanto aos produtos que podem ser nocivos? E sobre a diminuição do conteúdo do produto, será que as empresas são claras ao informarem isso ao consumidor? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela – Amizade proibida
Otacílio está revoltado porque sua mulher, Clotilde, está muito próxima de sua chefe, Gioconda. O problema é que Clotilde disse que o marido adora trabalhar, e a chefe resolveu aumentar seu expediente. Para resolver a questão, ele decidiu acabar com a amizade das duas. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=267296

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail