Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (3)
Supremo Tribunal Federal
 
 
04/06/2014

Revista Justiça fala sobre liberdade condicional
Quando o juiz pode conceder liberdade condicional a um condenado? Para falar sobre livramento condicional, o Revista Justiça traz uma entrevista com o advogado criminalista Edson Smaniotto. O programa destaca ainda o que diz a lei sobre a apropriação de ideias e direitos autorais. Quem participa é o advogado Helder Galvão. E, nesta terça-feira, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Paulo de Tarso Sanseverino estreia a participação semanal dele no Revista Justiça trazendo os destaques da pauta de julgamento do STJ. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca uso do acórdão eletrônico no TJDFT
A 1ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios já conta com o novo módulo do acórdão eletrônico. O programa apresenta vantagens, como a disponibilidade de uma plataforma mais amigável, tecnologia moderna, integração com a revisão das notas taquigráficas e ferramentas de gestão de trabalho. Você confere os detalhes em uma entrevista com a supervisora do Serviço de Apoio ao Sistema de Instância do TJDFT, Camila Cruz. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista debate segurança da informação nos meios digitais
O Justiça na Manhã Entrevista fala sobre segurança da informação e a carreira do perito digital forense. O programa traz a participação do advogado José Antônio Milagre, consultor e perito em informática. Segundo ele, o aplicativo WhatsApp pode se tornar um meio de possíveis crimes eletrônicos. Fotos indevidas e textos ofensivos estão entre os principais crimes contra a honra nessa rede social. De acordo com o advogado, hoje existem ferramentas que permitem a identificação da autoria dos crimes. Quem também participa do Justiça na Manhã Entrevista é o especialista em Segurança da Informação Jefferson Daddario, que fala sobre a contribuição da informática no universo da perícia digital. Terça-feira, às 11h10.

Radionovela - Um cativeiro cativante
A Dinorah é a mãe do Marcinho, um rapaz preguiçoso que não gosta de trabalho. E, depois de expulsá-lo de casa e obrigá-lo a trabalhar na empresa da família, ela recebeu uma carta dizendo que o filho havia sido sequestrado por sua assessora. O problema é que o Marcinho se apaixonou pela sequestradora, a Abigail, e agora precisa escolher se fica do lado da mãe ou do seu grande amor. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=268229

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail