Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (11)
Supremo Tribunal Federal
 
 
11/06/2014

Revista Justiça debate o Direito Marítimo
Nesta quarta-feira, 11 de junho, comemora-se o Dia da Marinha Brasileira, uma das três forças armadas do país. Para lembrar a data, o Revista Justiça fala sobre Direito Marítimo, que regula as relações da movimentação de carga e pessoas em meio aquaviário, bem como as relações decorrentes da utilização dos portos e aduanas. Sobre o assunto, você confere uma entrevista com o advogado Rodrigo Marchioli, membro da Comissão de Direito Marítimo da Ordem dos Advogados do Brasil na seccional de Santos/SP. No quadro Direito Constitucional, o assunto é a distribuição das cadeiras na Câmara dos Deputados. Quem explica como é feita essa divisão é o advogado Antônio Augusto Mayer dos Santos, especialista em Direito Eleitoral. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca número de trabalhos inscritos para o Prêmio Innovare de 2014
O Prêmio Innovare, uma das premiações mais conceituadas da justiça brasileira, recebeu este ano a inscrição de 366 trabalhos. Para as categorias já tradicionais no Prêmio, como Advocacia, Defensoria, Juiz, Ministério Público e Tribunal, 254 práticas estão concorrendo. No Prêmio Especial, que desde o ano passado abriu espaço para a participação de todas as áreas do conhecimento, 112 práticas foram inscritas. Para falar sobre o Prêmio Innovare, o programa CNJ no Ar traz a participação do diretor-presidente do Instituto Innovare, Sergio Renault. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre o “Arraiá do Limpa Nome”, promovido pelo TJ-SE
O Defenda Seus Direitos desta quarta-feira fala sobre o “Arraiá do Limpa Nome”, voltado para consumidores endividados e inadimplentes de Sergipe. A ação é promovida pelo Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania do Tribunal de Justiça sergipano. O programa destaca também outras iniciativas da justiça estadual em prol dos consumidores, como a cartilha com dicas de educação financeira para crianças e adultos. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - Amor Bandido
Marcinho foi sequestrado pela Abigail, e a mãe dele, Dinorah, está fazendo de tudo para juntar o dinheiro do resgate. Mas o detalhe é que Abigail acabou se apaixonando por Marcinho e os dois estão juntos. E Dinorah nem desconfia que a noiva do filho e a sequestradora são a mesma pessoa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=268919

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail