Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (12)
Supremo Tribunal Federal
 
 
12/06/2014

Revista Justiça
O pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014 é nesta quinta-feira, e o Revista Justiça traz a participação de especialistas para falar sobre a relação entre direito e esporte. Para falar sobre a evolução do futebol, as normas que o regulamentam e aspectos trabalhistas desportivos, o programa traz uma entrevista com Maurício de Figueiredo Corrêa da Veiga, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/DF. Quem também participa do Revista Justiça é Leonardo Schmitt de Bem, doutor em direito penal italiano, comparado e internacional, que explica detalhes do direito penal desportivo. Você acompanha ainda um bate-papo com a advogada da área de Direito Administrativo Claudia Elena Bonelli sobre a portaria da CGU que proíbe agentes públicos federais de aceitarem convites, ingressos, transportes ou hospedagens para assistirem ou participarem de eventos da Copa. Quinta-feira, às 8h.

Justiça na Manhã Entrevista
O tema desta quinta-feira é justiça desportiva. O programa traz uma entrevista com o especialista em direito desportivo e presidente do Instituto Sergipano de Direito Desportivo, Hudson Mancilha. Ele explica o que é considerado infração na área desportiva e quais são as penalidades previstas em lei. Quem também participa do programa é o ex-consultor jurídico do Ministério do Esporte, o advogado Wladimyr Camargos, que fala sobre cultura de paz nos estádios, formas de combate à violência e relação com torcidas organizadas. Ele destaca que o Conselho Nacional de Justiça está atento, disseminando em todo o Brasil os juizados do torcedor. Quinta-feira, às 11h10.

Defenda seus Direitos
O programa desta quinta-feira fala sobre o golpe da compra premiada ou da venda premiada. Você vai conhecer casos que aconteceram no Piauí, mas que lesaram consumidores de várias partes do país. O Procon piauiense conseguiu liminar na Justiça para suspender a prática dessa modalidade no mercado. Saiba como não cair nesse tipo de armadilha e como denunciar a prática ilegal. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela - Amor Bandido
Marcinho foi sequestrado por Abigail e a mãe dele, Dinorah, está fazendo de tudo para juntar o dinheiro do resgate. Mas o detalhe é que Abigail acabou se apaixonando por Marcinho, e os dois estão juntos. E Dinorah nem desconfia que a noiva do filho e a sequestradora são a mesma pessoa. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=269045

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail