Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (16)
Supremo Tribunal Federal
 
 
15/06/2014

Revista Justiça
Os estádios de futebol e algumas cidades brasileiras sofreram mudanças para receber turistas de vários países durante a Copa do Mundo. Mas será que os centros urbanos e estádios estão bem preparados para atender as necessidades das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida? Para responder esse questionamento e falar sobre os direitos das pessoas com deficiência, participam do Revista Justiça a promotora do Ministério Público do Espírito Santo Luciana de Magalhães Farias Chaumoun e o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Nova Odessa, Renato Raugust. E segunda-feira é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello no Revista Justiça com os destaques da pauta de julgamentos da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tharcilla Barbosa da Franca, no Bairro do Grotão, em João Pessoa (PB), tiveram a oportunidade de ouvir explicações sobre a violência doméstica, por meio do projeto “Justiça em seu bairro: Mulher Merece Respeito”, do Tribunal de Justiça da Paraíba. O encontro ocorreu na última semana e reuniu políticos, secretários, diretores, professores e mães de estudantes. A juíza Rita de Cássia Andrade, titular da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital, abriu os trabalhos e proferiu palestra sobre o tema em questão, com foco na Lei Maria da Penha. Em seguida, abriu espaço para que os participantes pudessem tirar dúvidas sobre o tema. Você confere os detalhes dessa iniciativa em entrevista com a juíza Rita de Cássia Andrade. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que proibiu a cobrança do Serviço Correspondente Não Bancário. Você sabe que tipo de serviço é esse? Será que essa determinação da Justiça potiguar vai beneficiar consumidores de todo o país? Saiba todos os detalhes na entrevista com Herval Sampaio. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - O caso da caixa
Marcinho foi sequestrado por Abigail, mas os dois se apaixonaram. O problema é que agora a mãe dele, Dinorah, está desconfiada de que o dinheiro da nora veio de um caixa dois empresa onde ela trabalhava, e não do sequestro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=269198

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail