Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (25)
Supremo Tribunal Federal
 
 
25/06/2014

Revista Justiça
O programa desta quarta-feira fala sobre a Lei de Improbidade Administrativa, que completou 22 anos no início deste mês. Para explicar os detalhes da norma, o Revista Justiça conta com a participação do membro do Ministério Público do Rio de Janeiro Emerson Garcia e do doutor em Direito Administrativo Fábio Medina Osório. No quadro Direito Constitucional, você confere uma entrevista com o professor e advogado-geral da União Marcus Bittencourt sobre o regime celetista em conselhos profissionais. Quarta-feira, às 08h.

CNJ no Ar
Entre os dias 23 e 27 deste mês, o “Mutirão Vamos Conciliar”, realizado pelas 1ª e 2ª Varas Cíveis da Comarca de Parauapebas, no Pará, pretende movimentar cerca de 300 processos. O objetivo é finalizar as demandas por meio de acordos. A maioria das ações selecionadas para o mutirão está na fase de cumprimento de sentença. Conheça mais sobre essa iniciativa em uma entrevista com a juíza Tânia Amorim Fiuza. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O Defenda Seus Direitos desta quarta-feira destaca situações em que as empresas de planos de saúde são obrigadas a custear tratamentos médicos a clientes. Quando o consumidor tem razão? O que alegam as empresas de planos de saúde? Qual a resposta do Judiciário aos pedidos dos consumidores? Sobre o tema, o programa traz uma entrevista com desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás Itamar de Lima, que esclarece como o Judiciário tem solucionado divergências entre consumidores e operadoras de saúde que se recusam a cobrir determinados procedimentos. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - Fome de fama
A Talita Menezes é uma ex-atriz mirim no ostracismo e está querendo voltar à mídia com a ajuda do Lúcio Lobo, um blogueiro de fofocas. Ela então teve a ideia de criar um boato de que os dois estão tendo um caso. Mas, para o plano dar certo, a Roberta, mulher do Lúcio, deveria concordar com tudo. E, como ela também quer aparecer na mídia, aceitou na hora a ideia maluca. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=269794

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail