Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (26)
Supremo Tribunal Federal
 
 
26/06/2014

Revista Justiça
O programa desta quinta-feira destaca os problemas jurídicos decorrentes da administração de condomínios gigantes que copiam modelos de convenção de edifícios menores. Para explicar o tema, o Revista Justiça conta com a participação do presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Minas Gerais, Kênio de Souza Pereira. No quadro Direito Processual, você confere uma entrevista com juiz federal Salomão Viana sobre “Obiter Dictum”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
CNJ no Ar mostra a preparação e atuação do poder judiciário do Paraná durante a Copa do Mundo de 2014. A juíza do Juizado do Torcedor do estado Flávia Viana conta como os funcionários se preparam para a demanda gerada pelo evento. Você acompanha, ainda, a decisão que condenou torcedores mexicanos a pagarem três salários mínimos por desacatarem um delegado no Ceará. Quinta-feira, às 10h.

Direitos dos idosos
A falta de vagas para idosos em abrigos públicos motivou o Ministério Público em Mato Grosso a processar o município de Barra do Garças. A cidade enfrenta processo na justiça para atender a situação de emergência e pode ser obrigada a receber idosos em situação de risco em instituições privadas. No Justiça na Manhã Entrevista, o promotor Marcos Brant Gambier Costa traz os detalhes dessa ação civil pública e as expectativas do Ministério Público mato-grossense para o caso. Quinta-feira, às 11h10.

Radionovela - Fome de fama
A Talita Menezes é uma ex-atriz mirim no ostracismo e está querendo voltar à mídia com a ajuda do Lúcio Lobo, um blogueiro de fofocas. Ela então teve a ideia de criar um boato de que os dois estão tendo um caso. Mas, para o plano dar certo, a Roberta, mulher do Lúcio, deveria concordar com tudo. E, como ela também quer aparecer na mídia, aceitou na hora a ideia maluca. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=269953

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail