Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (13)
Supremo Tribunal Federal
 
 
13/08/2014

Revista Justiça
No quadro Direito Constitucional, o advogado Francis Bordas fala sobre o regime próprio dos servidores públicos. Ainda sobre o tema, participa do Revista Justiça o advogado João Luiz Arzeno da Silva, que destaca a garantia de um ambiente laboral saudável para servidores públicos. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A Vara Criminal - Infância e Juventude da comarca de Coxim (MS), em parceria com o Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura, promoveu um encontro para apresentação do “Projeto Dar à Luz” aos profissionais que atuam na rede de atendimento à saúde, assistência social, educação e justiça e à sociedade em geral. A iniciativa tem o objetivo de acolher mulheres que manifestam a intenção de entregar os filhos para adoção, antes ou depois do nascimento da criança, e promover de forma adequada, acolhedora e nos moldes da lei a reinserção da criança na mesma família ou em uma família substituta. Você confere os detalhes dessa iniciativa na entrevista com a juíza da Vara Criminal - Infância e Juventude de Coxim, Tatiana Dias de Oliveira Said. Quarta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa desta quarta-feira discute questões relacionadas a atos de perseguição na Ditatura Militar contra empresas. Para repercutir o tema, o Justiça na Manhã Entrevista conta com a participação do promotor de Justiça Eduardo Ferreira Valério, representante do Ministério Público em São Paulo no Conselho Consultivo da Comissão Estadual da Verdade; a advogada especialista na área Criminal e membro da Comissão Nacional da Verdade Rosa Cardoso; e do advogado na área Administrativa e doutor em Direito do Estado Jerson Carneiro Gonçalves. Quarta-feira, às 11h10.

Fogo e Paixão
Oscar está perdido numa ilha deserta com a mulher, Michele. A sogra dele, Sueli, também está lá para azucrinar a vida do casal. O problema é que a solidão e o sol forte estão queimando os miolos de Sueli, que se apaixonou pelo genro. A confusão aumenta quando a filha descobre tudo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=272731

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail