Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (15)
Supremo Tribunal Federal
 
 
15/08/2014

Revista Justiça
O programa desta sexta-feira repercute a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, do PSB. O juiz José Herval Sampaio Junior, doutorando em Direito Constitucional, explica quais os procedimentos devem ser tomados a partir de agora pelo PSB. O magistrado ainda fala sobre campanhas partidárias e indeferimento de candidaturas. O Revista Justiça apresenta também o sistema gaúcho de Gerenciamento Matricial dos Serviços Judiciários, GMS-JUD. A entrevista é com Manoela Prates, consultora da Assessoria de Gestão Estratégica e Qualidade do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Varas do trabalho no Paraná que alcançarem os melhores índices de conciliação serão premiadas. O prêmio se chama "Conciliar é o melhor caminho para a paz" e vai ser entregue a três destaques. Confira os detalhes dessa premiação na entrevista com a vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, desembargadora Ana Carolina Zaina. Sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre o contrato de financiamento imobiliário e o seguro de vida do mutuário. Uma decisão recente do Tribunal Regional Federal da Terceira Região, com sede em São Paulo, determinou que cabe à seguradora comprovar a existência de doença antes da assinatura do contrato para se eximir de pagar indenização ao cliente. Saiba como evitar problemas ao contratar seguro de vida do mutuário e como é possível questionar contratos desse tipo. Sexta-feira, às 13h.

Fogo e Paixão
Oscar está perdido numa ilha deserta com a mulher, Michele. A sogra dele, Sueli, também está lá para azucrinar a vida do casal. O problema é que a solidão e o sol forte estão queimando os miolos da Sueli, que se apaixonou pelo genro. A confusão aumenta quando a filha descobre tudo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=272921

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail