Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (20)
Supremo Tribunal Federal
 
 
20/08/2014

Revista Justiça
Neste mês de agosto foi prolatada a primeira sentença arbitral no âmbito da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais. Sobre este caso e a atuação do defensor público como árbitro, o programa Revista Justiça conta com a participação de Marco Paulo Denucci Di Spirito, defensor público em Minas Gerais. O ouvinte vai conhecer, ainda, a obra “Manual de Direito Individual do Trabalho” em entrevista com o autor, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa "Pai Presente" resultou na solução de 464 casos de paternidade no Amazonas em quase quatro anos de atuação. Segundo o coordenador do Núcleo de Conciliação, juiz Gildo Alves de Carvalho, entrevistado no programa de hoje, o projeto está sendo desenvolvido pelo Polo Avançado e pelo Núcleo de Conciliação em conjunto com as Secretarias de Assistência Social e de Educação e com as faculdades de Direito do Estado. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa destaca decisão da Justiça goiana que admitiu que o Procon tem competência para multar empresa. A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, do Tribunal de Justiça de Goiás, vai explicar detalhes do caso e destacar o embasamento da decisão, que resultou em multa para uma empresa aérea. Quarta-feira, às 10h30.

Radionovela - Um capitão de araque
Oscar e Michele estão perdidos numa ilha deserta com Sueli, mãe da Michele. E, com a chegada do capitão Pederneiras, a vida da sogra do Oscar ficou muito mais iluminada. Mas parece que o capitão não é quem diz ser. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

 

 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=273211

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail