Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (10)
Supremo Tribunal Federal
 
 
10/09/2014

Revista Justiça
No programa desta quarta-feira, o procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Pernambuco Ricardo Alexandre fala sobre cortes orçamentários. O “Revista Justiça” traz também uma entrevista com Bruno Torquato de Oliveira Naves, doutor em Direito e pesquisador do Centro de Estudos em Biodireito, sobre o livro “O Direito Pela Perspectiva da Autonomia Privada - Relação Jurídica, Situações Jurídicas e Teoria do Fato Jurídico na Segunda Modernidade”. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Estão abertas as inscrições para a terceira edição do curso virtual “Noções Básicas de Conciliação e Resolução de Conflitos para Representantes de Empresas”. A Escola Nacional de Mediação e Conciliação, ENAM, oferece mil e quinhentas vagas. Os alunos vão aprender técnicas de comunicação que permitam o atendimento de qualidade, atitudes construtivas que podem ser adotadas para se obter um acordo, além de receberem instruções de como ajudar na construção de um ambiente propício à negociação produtiva e eficaz. Quem traz os detalhes desse curso é o coordenador Geral da Escola Nacional de Mediação e Conciliação, Igor Lima de Oliveira. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa mostra uma iniciativa inédita no Judiciário brasileiro: as Câmaras do Consumidor, que completam um ano de funcionamento na Justiça do Rio de Janeiro. A desembargadora Ana Pereira de Oliveira, presidente em exercício da 26ª Câmara do Consumidor do TJ fluminense, destaca os principais avanços alcançados, principalmente para agilizar o julgamento de processos envolvendo causas consumeristas. Quarta-feira, às 11h.

Radionovela - Mamãe é de Morte
Jovina é uma trambiqueira que está vendo em Zenóbio, noivo de sua filha e corretor de seguros, uma chance de sair da miséria: vai aplicar um golpe se fingindo de morta. Mas, para o plano dar certo, ela precisa contar com a ajuda de Elizete, que não quer ajudar a mãe de jeito nenhum. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=274752

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail