Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (12)
Supremo Tribunal Federal
 
 
12/09/2014

Revista Justiça
No próximo domingo, será realizada a segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A prova é esperada por diversos estudantes que passaram pela primeira fase. O juiz federal e professor William Douglas dá dicas de como se preparar para o certame. O ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão também participa do programa, trazendo detalhes sobre o livro dele “Direito Privado: Teoria e Prática”. Sexta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O programa desta sexta-feira destaca o trabalho dos mutirões de conciliação realizados em Belém e Santarém, no Pará. O juiz auxiliar da Coordenadoria dos Juizados Especiais do TJ paraense Cristiano Arantes apresenta os resultados alcançados com esses dois mutirões que atenderam consumidores do estado em causas relacionadas a problemas com instituições financeiras. Sexta-feira, às 11h.

Justiça na Tarde
A lei prevê restrições que impedem estudantes de ingressarem na faculdade sem a conclusão do Ensino Médio. No entanto, existem situações em que a justiça reconhece o direito desse estudante de se matricular no Ensino Superior. Como resolver essa situação? Para debater o tema, o “Justiça na Tarde” conta com a participação da Defensoria Pública, advogados e juízes. O programa desta sexta-feira é transmitido, ao vivo, do Gilberto Salomão, no Lago Sul (DF). Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela - Mamãe é de Morte
Jovina é uma trambiqueira que está vendo em Zenóbio, noivo de sua filha e corretor de seguros, uma chance de sair da miséria: vai aplicar um golpe se fingindo de morta. Mas, para o plano dar certo, ela precisa contar com a ajuda de Elizete, que não quer ajudar a mãe de jeito nenhum. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=274964

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail