Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça desta terça-feira (23)
Supremo Tribunal Federal
 
 
23/09/2014

Revista Justiça

O “Revista Justiça” desta terça-feira destacará as Eleições 2014, e entrevista o juiz do TJRN José Herval Sampaio Junior e o advogado especialista em direito eleitoral Djalma Pinto. No quadro “Direito Penal” , o promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo Cleber Masson falará sobre conceitos de crime. O programa também apresentará o livro “Intervenção do Estado e Autonomia Privada - Integração e Sistematização” de autoria de Antônio Carlos Diniz Murta, professor universitário e procurador do estado de Minas Gerais. Terça-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos

O tema do programa desta terça-feira é corretagem. Quais as situações em que há a obrigação de pagar a taxa de prestação do serviço? O consumidor que colocar um imóvel à venda em várias imobiliárias deverá pagá-la a todos os corretores? E quando o imóvel for adquirido diretamente com a incorporadora, o comprador deve arcar com os custos da corretagem? Terça-feira, às 11h.

Justiça na Tarde

O programa abordará o uso do computador da empresa para fins pessoais. Será que o empregador pode “vasculhar” o computador do empregado? Para debater o tema, o programa contará com a participação de um especialista em segurança da informação e com o procurador-chefe do Ministério Publico do Trabalho da 9º Região (PR). Terça-feira, às 14h10.

CNJ no Ar

O programa mostrará como o Conselho Nacional de Justiça está trabalhando na prevenção de acidentes do trabalho, na promoção da saúde e da qualidade de vida dos magistrados e servidores do Judiciário. Tudo isso, para melhorar a prestação de serviços à sociedade. Como exemplo, o programa mostrará os projetos desenvolvidos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=275706

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail