Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça desta terça-feira (30)
Supremo Tribunal Federal
 
 
30/09/2014

Revista da Justiça
O programa falará sobre as taxas de condôminos. O presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza, contará como deve ser usado corretamente o dinheiro de um condomínio. O programa também trará a participação do diretor-geral da União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (UNAFE) Carlos Marden, que mostrará as ações desenvolvidas para a preservação do patrimônio público brasileiro. No “Quadro do Livro”, o programa apresentará a obra “Curso de Direito e Processo Segunda-feira às 8h.

Justiça na Tarde
O programa debaterá o assunto cemitério público. Já que existe gratuidade em medicamentos, educação e saúde, por que não há uma forma de sepultar um ente querido de graça? Em muitos casos parentes dos mortos são obrigados a fazer empréstimos ou buscar dinheiro emprestado de amigos para realizar o enterro. O programa contará com a participação de membros do Ministério Público e advogados especialistas em Direitos Humanos. Terça-feira, às 14h10.

CNJ no Ar
O programa seguirá falando do Relatório “Justiça em Números 2014”, desta vez destacando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que alcançou 100% de eficiência no relatório. O programa também ressalta a redução de gastos da Justiça Federal no último ano. Terça-feira às 10h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=276282

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail