Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (13)
Supremo Tribunal Federal
 
 
11/10/2014

Revista Justiça
O programa de segunda-feira destaca dois projetos realizados no Distrito Federal pela promotora de Justiça do MPDFT Rose Meire Cyrillo e pela juíza Elisabeth Amarante, titular do 1º Juizado Especial Criminal de Brasília. Um dos projetos ampara autores do delito de porte de droga para uso próprio. O outro, apoia as partes envolvidas em delitos cuja ação penal depende de representação da vítima. No quadro Direito Civil, o assunto é a “cláusula penal”, e quem explica os detalhes é o advogado e professor Voltaire Marensi. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio trazendo os destaques da Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Conselho Nacional de Justiça vai premiar a excelência na gestão de informações sobre funcionamento de tribunais. Confira os detalhes na reportagem de Fernando Dias. O programa destaca, ainda, o curso oferecido aos servidores do INSS para prevenir fraudes previdenciárias. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda seus Direitos” desta segunda-feira fala sobre a compra, por engano, de alimentos estragados. Quais os direitos dos consumidores que adquirem ou consomem produtos desse tipo? Quais as obrigações das empresas que forneceram o alimento estragado? O que fazer nesses casos? Saiba o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Radionovela - Patrícia, a ex
Osvaldo namorou Patrícia durante três anos, mas decidiu terminar o relacionamento porque ela era temperamental demais. O problema é que agora ele começou a namorar uma outra mulher e Patrícia decidiu persegui-lo. Patrícia já pichou o muro da casa dele e ainda explodiu o seu carro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=277236

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail