Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (14)
Supremo Tribunal Federal
 
 
14/10/2014

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o professor e desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Edson Alfredo Smaniotto explica o artigo 288 do Código Penal, que dispõe sobre associações criminosas, antigo crime de quadrilha ou bando. Já o advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MG, Kênio de Souza Pereira, destaca os tipos de taxas de condomínios. O programa traz ainda uma entrevista com o advogado criminalista e presidente da Comissão de Estudos sobre o Monitoramento Eletrônico de Detentos da OAB-SP, Paulo José Iasz de Morais, sobre o seu livro “Monitoração Eletrônica, Probation e Paradigmas Penais”. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal de Justiça de Pernambuco vai receber o Selo Ouro da Infância e Juventude concedido pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, Unicef. O selo é oferecido a tribunais com boas práticas na priorização e defesa dos direitos da criança e do adolescente, conforme previsto pelo artigo 227 da Constituição Federal. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista de Wlyanna Gomes com o desembargador Luiz Carlos de Barros Figueiredo, coordenador da infância e juventude do Tribunal de Justiça pernambucano. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta terça-feira apresenta o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos, lançado recentemente pelo Ministério da Saúde e que permitirá o monitoramento de remédios desde a produção até o ponto de venda. Como o consumidor será beneficiado com essa nova estratégia? Será que as empresas do setor de medicamentos também serão beneficiadas? Terça-feira, às 11h.

Radionovela - Patrícia, a ex
Osvaldo namorou Patrícia durante três anos, mas decidiu terminar o relacionamento porque ela era temperamental demais. O problema é que agora ele começou a namorar outra mulher e Patrícia decidiu persegui-lo. Patrícia já pichou o muro da casa dele e ainda explodiu o seu carro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=277345

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail