Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (27)
Supremo Tribunal Federal
 
 
25/10/2014

Revista Justiça
No quadro “Direito Civil”, o assunto é regime de bens. Quem participa do programa é o professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas e também advogado Fabrício Zamprogna Matiello. O “Revista Justiça” detalha a recomendação do Ministério Público do Trabalho de São Paulo que pede às empresas de comunicação a garantia de segurança de jornalistas que cobrem grandes eventos. Quem fala sobre o assunto é a procuradora do MPT em São Paulo Mariana Fortes. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa desta segunda-feira destaca a decisão judicial que autorizou, com o apoio do Instituto Liberty, uma senegalesa condenada por tráfico de drogas a tirar Carteira de Trabalho e Previdência Social. Com a decisão, ela poderá trabalhar formalmente no Brasil até a conclusão de sua pena, prevista para abril do próximo ano, quando deverá ser expulsa do País. Segunda-feira, às 10h.

Justiça Ambiental
Com o objetivo de incentivar e reconhecer as inciativas sustentáveis promovidas pelas unidades judiciárias e administrativas, a Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná propõe a certificação “Selo Inteligência Socioambiental”. O Selo é composto por três categorias: gestão de resíduos sólidos, uso racional de recursos naturais e inovação em práticas de responsabilidade socioambiental. A certificação é concedida às unidades, de acordo com cumprimento de sete diretrizes estabelecidas pelo projeto: promoção de benefícios de caráter ambiental, social e econômico; promoção de práticas inovadoras; possibilidade de institucionalização da prática; colaboração e participação do público interno na implantação da prática e continuidade da execução da prática de responsabilidade socioambiental. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela - Mulheres Radioativas
A Rádio Imperial veicula diariamente a novela “Amar Dói Demais”, que pouca gente no mundo acompanha. Mesmo assim, as atrizes da atração, Regina e Samanta, estão brigando porque uma acredita que a outra aparece mais. E, agora, Samanta está chantageando o diretor da novela, Horácio, para que sua personagem continue sofrendo na trama e ganhando mais destaque. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=278285

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail