Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (04)
Supremo Tribunal Federal
 
 
04/12/2014

Revista Justiça
O programa desta quinta-feira fala sobre contas e gestão financeira em condomínios, além dos deveres do síndico. A entrevista é com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MG, Kênio de Souza Pereira. O “Revista Justiça” destaca também o projeto de “Ressocialização e Otimização de Benefícios” que busca acelerar a revisão processual de detentos em Caraguatatuba, em São Paulo. Quem traz os detalhes dessa iniciativa é o juiz Bruno Luiz Cassiolato, da Vara de Execuções Criminais de Caraguatatuba. O ouvinte acompanha ainda um bate-papo com o professor e doutor em Direito Eduardo Arruda Alvim sobre o seu livro “Processo Constitucional”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Plenário do Conselho Nacional de Justiça aprova abertura de processo administrativo disciplinar contra juiz do Tribunal de Justiça do Maranhão. O Conselho deve investigar indícios de falta funcional do magistrado na condução de um processo envolvendo a empresa Vale. Confira as informações na reportagem de Juliana Costa. E ainda, CNJ decide não interferir em ato de natureza política do Tribunal de Justiça de São Paulo. A reportagem é de Adriana Mesquita. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (ANAB) lança “Guia do Consumidor de Plano de Saúde Coletivo” atendendo aos anseios dos mais de 39 milhões de consumidores que possuem um plano de saúde por intermédio de vínculo empregatício, estatutário, profissional, classista ou setorial com empresas ou entidades representativas. O guia esclarece dúvidas de forma clara e didática relativas à legislação que regulamenta os planos de saúde coletivos, elaborada e publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Saiba mais na entrevista com a diretora executiva da ANAB, Luciana Silveira. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela - Fechada para o amor 
Marisa levou uma fechada no trânsito e foi bater na porta do motorista para se vingar. Só que ela descobriu que seu desafeto é um amor do passado, o Zeca. No meio da briga, Zeca acabou pedindo para que ela se separasse do marido para ficar com ele. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=281176

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail