Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça destaca evento sobre perfil dos pacientes de hospitais de custódia em todo o país
Supremo Tribunal Federal
 
 
01/09/2012

Justiça na Manhã debate as dificuldades para abertura e manutenção de empresas no Brasil
Um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revela que mais de 48% das empresas não sobrevivem por mais de dois anos. Quais as dificuldades para abertura e manutenção de empresas no Brasil? Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (03), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca evento que vai revelar o perfil dos pacientes dos hospitais de custódia em todo o país
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove na terça-feira (04), no Rio de Janeiro, seminário sobre saúde mental. O evento vai revelar o perfil dos pacientes dos hospitais de custódia em todo o país. Confira panorama geral sobre o cumprimento da Política Nacional Antimanicomial no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (03), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda o que dispõe a legislação brasileira sobre a composição de alguns alimentos no mercado
Você confere a quantidade de sal nos alimentos que compra? Saiba que alguns produtos possuem alto teor de sódio e podem prejudicar a saúde. O que diz a legislação brasileira sobre os limites de alguns ingredientes na composição dos alimentos? Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (03), a partir das 13 horas.

Direitos de adaptação de obras literárias é o tema da radionovela “Difícil Adaptação”
Úrsula, uma escritora de sucesso, ficou sabendo que estão interessados em adaptar seus livros para o cinema. Quem se ofereceu para realizar a tarefa foi o marido dela, Alfredo, um escritor de talento e caráter duvidoso. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=216930

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail