Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (31)
Supremo Tribunal Federal
 
 
31/12/2014

CNJ no Ar
A 1ª Vara da Infância e da Juventude de Cariacica (ES), promove ações voltadas ao apadrinhamento afetivo de menores de idade, principalmente nesta época de fim de ano. Confira os detalhes da iniciativa na entrevista com a juíza da 1ª Vara de Infância e da Juventude de Cariacica, Fabrícia Golçalves Calhau Novaretti. Quarta-feira, 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta quarta-feira destaca a Lei do Inquilinato. O artigo 8º da norma permite ao “adquirente” do imóvel despejar o inquilino do prédio. Essa possibilidade, conforme a doutrina e a jurisprudência, vale também para aqueles que obtêm a propriedade do prédio por meio de permuta, doação, ou leilão judicial. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela – Um homem para a minha mulher
Samanta, amiga de João e de Marieta, disse que todo casamento acaba em tédio e desafiou os dois a provarem que ela está errada. Inconformado, João teve a ideia de inventar um amante para a esposa para mostrar que a vida do casal é muito mais agitada do que os outros pensam. Ao contar a notícia para Samanta, João foi surpreendido com as investidas da amiga. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=282755

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail