Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (02)
Supremo Tribunal Federal
 
 
31/01/2015

Revista Justiça
No quadro “Direito Civil”, o tema é direitos e deveres em casos de usufruto. O ouvinte também vai conhecer a campanha lançada pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul "Neste Carnaval sua melhor selfie não precisa de álcool". Quem traz os detalhes é o idealizador da campanha e juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Corumbá, Maurício Cleber Miglioranzi Santos. O “Revista Justiça” conta com a participação do procurador de justiça do Rio Grande do Sul e professor Lenio Streck, sobre a abertura do Ano Judiciário. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A cultura da conciliação vem ganhando cada vez mais espaço no Poder Judiciário do Mato Grosso. Prova disso é que, ao longo de 2014, o Centro de Solução de Conflitos e Cidadania de Várzea Grande negociou um montante de R$ 4.274.446,83 em dívidas e obteve 1.215 acordos. Saiba como esses números foram alcançados na entrevista com Luís Otávio Marques, juiz coordenador do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania de Várzea Grande. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, obteve a condenação da empresa Rossi Residencial S/A ao pagamento de R$ 600 mil por danos morais coletivos. A empresa havia sido acusada pelo MPDFT de impor aos consumidores, em seu contrato de adesão, a perda de até 90% dos valores pagos em caso de desistência, além de outras cláusulas consideradas irregulares. O “Defenda seus Direitos” traz uma entrevista com o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Guilherme Fernandes Neto. Segunda-feira, às 13h30.

Radionovela - Fome de grana
De ricos, a Iolanda e o Rodolfo passaram a viver praticamente na miséria. E a fome obrigou o Rodolfo a roubar comida de um mercadinho. Só que o dono do lugar, o seu Vladmir, viu tudo e está na casa dos dois querendo explicações. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=284398

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail