Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (09)
Supremo Tribunal Federal
 
 
07/02/2015

Revista Justiça
O programa desta segunda-feira destaca o Cadastro Ambiental Rural. Faltando três meses para encerrar o período de cadastro, apenas 40% dos mais de 371,8 milhões de hectares de áreas passíveis de cadastramento foram registradas. Para repercutir o assunto, o Revista Justiça conta com a participação do advogado agroambiental Marcelo Feitosa. Conheça também os projetos “Aprendendo com Maria da Penha no Cotidiano” e "Cine Mulher”, desenvolvidos pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão. Quem traz os detalhes dessas iniciativas é a desembargadora Ângela Salazar, presidente da Coordenadoria. Segunda-feira é dia da participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello trazendo os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Pela segunda vez, desde 2010, magistrados e especialistas se encontrarão em um evento para debater a situação das dívidas públicas reconhecidas pela Justiça, os chamados precatórios. O II Encontro Nacional de Precatórios é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, em parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo. Os ministros Gilmar Mendes, do STF, e Ives Gandra, do TST, serão alguns dos palestrantes do encontro que acontece na quarta e quinta-feira (dias 11 e 12 de fevereiro), em São Paulo. Segunda-feira, às 10h.

Justiça ambiental
Atender às necessidades atuais, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Este é o conceito de sustentabilidade ambiental, prática adotada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. A instituição coletou cerca de 20 toneladas de produtos recicláveis em 2014. Foram mais de oito mil quilos de papel, 545 litros de óleo de cozinha e cerca de quatro mil quilos de equipamentos eletrônicos, além de milhares de itens destinados ao reaproveitamento. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com o servidor do Tribunal e mestre em economia ambiental Maurício Snowareski. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, o Beto resolveu apresentar a Luci para a mãe, a dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: o Beto é um viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=284921

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail