Salomão, Kaiuca & Abrahão

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (10)
Supremo Tribunal Federal
 
 
10/02/2015

Revista Justiça
O “Revista Justiça” desta terça-feira destaca no quadro “Direito Penal” o princípio da insignificância e o crime de descaminho. Quem explica o assunto é o procurador de justiça do Ministério Público da Bahia Rômulo de Andrade Moreira. O programa também fala sobre a ilegalidade da venda casada em entrevista com o advogado e professor Tiago Cardoso Vaitekunas Zapater. O ouvinte conhece ainda o livro "Cortes Superiores e Cortes Supremas – Do Controle à Interpretação, da Jurisprudência ao Precedente", do professor e pós-doutor em Direito Daniel Mitidiero. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, com sede em Brasília, se prepara para Semana Nacional de Conciliação trabalhista. Confira os detalhes na reportagem de Isis Carmo. Tribunal de Justiça de São Paulo discute programa de governança diferenciada para execuções fiscais. Mais informações na reportagem de Juliana Costa. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedreiras, ajuizou uma Ação Civil Pública com pedido de liminar para obrigar a suspender o alvará de autorização sanitária, concedido pelo Município de Pedreiras à empresa F. R. Loiola & Cia Ltda-ME, em razão da fabricação de medicamentos sem registro e falsificados. Sobre essa ação, embasada no Código de Defesa do Consumidor e na legislação sanitária, o “Defenda seus Direitos” traz uma entrevista com a promotora de justiça Sandra Soares de Pontes. Terça-feira, às 13h30.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, o Beto resolveu apresentar a Luci para a mãe, a dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: o Beto é um viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=285043

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail