Salomão, Kaiuca & Abrahão

Rádio Justiça aborda a legislação que prevê cadeira de rodas nas agências bancárias
Supremo Tribunal Federal
 
 
05/09/2012

Justiça na Manhã trada dos cuidados em contratos de aluguel sem segurança jurídica
A maioria das pessoas arrisca e pensa que vai economizar ao não consultar um especialista na hora de fazer um contrato de aluguel. Com isso, há inquilino que é surpreendido com a ação de despejo no meio do prazo do contrato ou fica sem entender como o seu aluguel dobrou. Saiba o que fazer no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (05), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda a legislação que prevê cadeira de rodas nas agências bancárias
Conheça o que prevê a lei que garante aos maiores de 65 anos, com mobilidade reduzida, e aos deficientes físicos, a disponibilidade de cadeiras de rodas nas agências bancárias. A legislação está em vigor em alguns estados e recentemente passou a valer também para o Maranhão. Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (05), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca documentário sobre o universo da música brega
Confira no programa Radiocine o documentário "Vou rifar meu coração", da cineasta Ana Rieper, que trata do universo da música brega. E, ainda, um bate papo com o diretor do curta "O filho do vizinho", Alex Vidigal. O filme infantil já foi selecionado em vinte festivais e conquistou sete premiações pelo Brasil. Radiocine, nesta quarta-feira (05), a partir das 22 horas.

Direitos de adaptação de obras literárias é o tema da radionovela “Difícil Adaptação”
Úrsula, uma escritora de sucesso, ficou sabendo que estão interessados em adaptar seus livros para o cinema. Quem se ofereceu para realizar a tarefa foi seu marido dela, Alfredo, um escritor de talento e caráter duvidoso.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça

URL: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=217191

 
« Voltar
 
Salomão, Kaiuca & Abrahão - Sociedade de Advogados
Rua São José, 70 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro / RJ
+ 55 21 3212-6400
contato@skaadv.com.br
Termos de uso
Política de Privacidade
Webmail